O pastor de Mauá, Marcelo Alves de Sousa está sendo procurado pela Polícia Civil do Paraná por ser acusado de integrar uma quadrilha de pastores que vendiam pacotes de viagens falsos à fieis.
Os suspeitos de integrar a quadrilha que aplicou golpes milionários na venda de pacotes de turismo, principalmente religioso, com destino à Terra Santa, se identificavam como pastores, de acordo com a Polícia Civil do Paraná.
Oito pessoas foram presas, na última quarta-feira (19), na região metropolitana de Curitiba e em Piracicaba (SP). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná, há um mandado de prisão preventiva em aberto contra Marcelo Alves de Sousa. Ele está foragido.
A Polícia Civil informou que o grupo teria enganado, pelo menos, mil vítimas em oito estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Roraima e Pará.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...